Microferiado: Balada na Casa de Leilões

demmum-casa-leilão

Ontem teve início no World of Warcraft a primeira balada em Azeroth!  😎

Batizado de “Balada na Casa de Leilões”, o microferiado foi introduzido no patch 7.2 e tem a duração de apenas um dia! A balada é um evento “for fun”, ou seja, não traz nada mais do que diversão aos jogadores, nada de itens, transmogs, brinquedos e outros; ao invés disso, traz interação entre todos.

Fui visitar o evento com o Demmum para mostrar a vocês como foi essa festa. xD

O microferiado tem uma coisa muito bacana! Além da música, dos pisos de luz brilhantes e de toda interação, de tempos em tempos uma raça é colocada no “palco do espetáculo” e é feita uma “dança coletiva” entre todos da raça que estão presentes na balada!

Humanos no palco da balada
Humanos no palco mandando ver! o/

O evento ainda te dá um buff chamado Pé de Valsa que dura por até 168 horas, ou seja, uma semana dançando por aí como se não houvesse amanhã! Ele continua após a morte e diz o seguinte:

Você ainda ouve a música, e poderia começar a dançar a qualquer momento. Essa dança incontrolável restaura 5% dos pontos de vida e mana por segundo.

Veja quantas possibilidades para seus alts! Recuperar 5% de vida e mana por segundo é MUITA coisa, mas cuidados! Alguns comentários feitos no wowhead mostram que ao entrar em mapas PvP, o buff é removido do personagem. Então se o seu foco for usar o buff para upar, não entre em campos de batalha ou arenas.

Pé de Valsa wowhead
Imagem tirada do site wowhead

O único problema do feriado é, como sempre, os trolls tentando aparecer mais que todos e atrapalhando a diversão. Existe ainda um “bug”, pois não é possível subir no palco sem que sua raça seja “chamada” a ir até lá, mas muitas pessoas conseguem subir no palco e ficar bem na ponta, atrapalhando os que querem tirar boas screenshots para guardarem como recordação. Eu mesmo fui trollado algumas várias vezes. xD

trolls balada na casa de leilões do wow
Veja quantas pessoas atrapalhando as apresentações.
trolls balada na casa de leilões do wow 2
Tem como sair da frente da câmera, amigo?

Algumas pessoas ainda ficaram desesperadas pelo leilão antigo, queriam comprar e vender, mas apenas no leilão do Distrito dos Anões estava funcionando “como deveria”.

O bom, para mim pelo menos, foi que rolou PvP! Ebaaaa, estava esperando por isso, um grupo de horda acabou aparecendo por lá e tivemos que colocá-los para fora. HAHA, foi bastante divertido.

PvP balada na casa de leilões wow
Alguns cadáveres no chão, mas nada que impeça a diversão! o/

E foi isso que rolou, galera, além das risadas no chat, dos personagens femininos tendo destaque, do PvP e das interações, não há mais nada que aconteça nesse feriadinho.

A nota que eu dou a ele? 10/10, com certeza! A Blizzard acertou em trazer pequenos eventos como esse, que agrupem os players apenas por diversão, sem a sede de conseguir regalias e itens.

demmum balada na casa de leilões wow
Até a próxima. *-*

(6 Posts)

Olá, me chamo Paulo e esse é meu blog pessoal (não profissional)! Tenho 28 anos, sou formado em administração e pós-graduado em marketing. Me espacializei em marketing digital. Amo jogos, tecnologia e atividades físicas. Uma pessoa sem igual. 😂

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
1000